Esporte

Após doping de rival, Hunt explode em rede social ao saber que pode ser testado

02/08/2016 17h18

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 - Diego Ribas

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 – Diego Ribas

Mark Hunt foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200 e, poucos dias depois do evento, o gigante americano foi pego no exame antidoping. Indignado, o ‘Super Samoan’ criticou o adversário e a cúpula do Ultimate, ameaçou abandonar o torneio e exigiu que a bolsa do atleta da WWE fosse revertida em seu proveito. Mas enquanto a situação ainda é resolvida pela organização, a vida segue normal e o neozelandês, mesmo sem duelo marcado, não está isento de testes fora de competição. No entanto, parece que será difícil conseguir uma amostra do peso-pesado.

Ao saber que pode ser surpreendido a qualquer momento com um exame antidoping fora de competição, Hunt explodiu em uma rede social: “Não desperdicem o meu tempo com essa palhaçada. Por que vocês estão ainda testando quando não fazem p**** nenhuma a respeito. Peguem o teste fora de competição de vocês e enfiem no rabo seus trapaceiros filhos da p***”.

Após o doping de Brock Lesnar, Hunt está tentando organizar um sindicato entre os lutadores para unir os atletas. Aos 42 anos de idade, o neozelandês coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias, 11 derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo