Esporte

Árbitro do UFC revela o que faria se visse uma briga de verdade

Ag. Fight

02/08/2016 08h00

Herb Dean é um dos melhores árbitros de MMA do mundo - Instagram

Herb Dean é um dos melhores árbitros de MMA do mundo – Reprodução/Instagram

Herb Dean é considerado por muitos como um dos melhores e mais experientes árbitros e MMA que existe ao redor do mundo. O americano possui enorme respeito e admiração de atletas de todas as divisões e nacionalidades por seu bom desempenho dentro do octógono. Mas, e se o ‘dreadlock’ visse uma briga de rua acontecendo na sua frente?

Esse questionamento foi levado pelo site ‘TMZ’ ao famoso juiz de MMA. Em tom descontraído, Herb afirmou que nunca presenciou uma briga de rua, mas caso isso ocorresse ele faria de tudo para se envolver o menos possível.

“Não. Nunca vi uma luta real acontecendo. Se eu visse uma luta real acontecendo, eu iria exatamente na direção oposta. Se um dia eu estiver andando nas ruas e algumas dessas lutas de ruas estiver acontecendo e alguém me reconhecer. Só vou dizer: ‘Sou profissional. Isso é amador'”, disse o americano.

Herb Dean possui 45 anos e também já atuou profissionalmente. Peso-pesado, ele possui um cartel de três derrotas e apenas duas vitórias, o que prova que o americano é muito melhor atuando como árbitro do que vestindo luvas e protetor bucal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo