Esporte

Spider reflete sobre importância de ser vencedor: "Vale a pena? Talvez não"

Ag. Fight

02/08/2016 17h28

Anderson Silva gosta de filosofar sobre a vida. Nesta terça-feira (2), o astro do MMA publicou mais uma mensagem com este teor reflexivo. Questionando a importância da vitória na vida de um atleta, Spider mostrou dar mais importância a seu desenvolvimento como atleta.

“Vale a pena ser um vencedor? Talvez sim, talvez não. Obviamente tudo tem um prazo de validade. A melhoria exige autoconsciência para saber quando acelerar seus esforços e quando simplesmente estacioná-los. Mas aqui na MUAY THAI COLLEGE nós treinamos até que seja impossível dar errado. E nunca estacionamos, pois a vida é como água, se ficar parada apodrece. Fica a dica”, escreveu o ex-campeão dos médios (84 kg).

Recentemente, Anderson Silva perdeu para Daniel Cormier no UFC 200. Ele aceitou a luta apenas dois dias antes do evento, assumindo posto de grande azarão da noite. Ainda assim, resistiu ao confronto e só foi derrotado por pontos.

O brasileiro ainda não sabe quando voltará ao octógono e não vence desde 2012. A última vez que saiu vitorioso foi após nocautear Stephan Bonnar no UFC 153. De lá para cá foram quatro derrotas e uma vitória que acabou sendo anulada devido a um teste positivo em um exame antidoping.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo