Esporte

Glover Teixeira se emociona ao visitar primeira academia de Mike Tyson

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

03/08/2016 08h00

Glover Teixeira visitou a academia de Cus D'Amato - Youtube

Glover Teixeira visitou a academia de Cus D’Amato – Youtube

O meio-pesado (93 kg) Glover Teixeira nunca escondeu ser fã do ex-pugilista Mike Tyson. Certa vez, ao vencer uma luta no UFC e perceber que o ídolo estava na primeira fila, ele se adiantou em homenagear o americano e dedicar o triunfo a ele. Agora, treinando no estado de Connecticut, o brasileiro teve a chance de realizar um sonho de criança.

Depois de dirigir uma hora até o município de Catskill, em Nova York, com sua esposa, Glover ainda precisou perguntar para as pessoas que encontrava na rua até conseguir encontrar a academia do falecido Cus D’amato, onde Mike Tyson desenvolveu seu estilo e se tornou um profissional.

“Quando eu era uma criança vendo o Mike Tyson… Eu vi todas as lutas que pude dele na internet. É incrível estar no mesmo lugar que ele esteve 20, 30 anos atrás. Quando criança no Brasil, nunca achei que isso aconteceria”, relatou durante matéria para o canal FOX nos EUA.

No entanto, ao encontrar o local, o atleta percebeu que a academia estava fechada e só pode voltar lá e treinar, mesmo que por pouco tempo, quando a reportagem da televisão programou o encontro como uma forma de promover sua próxima luta.

“Estou mais feliz fazendo o camp aqui . Menos stress. Estava ficando chato, não tinha diversão mais. Eu estava esperando ter 40 anos para me aposentar, mas agora acho que quero fazer isso para sempre ”, afirmou se referindo à preparação para a luta contra Anthony Johnson.

Marcado para o próximo dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), Glover x Johnson será o co-main event da revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, além de possivelmente definir o próximo desafiante ao título da divisão que está em poder de Daniel Cormier.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo