Esporte

Joanna Jedrzejczyk pede para voltar ao octógono em três meses

03/08/2016 10h25

Joanna é a atual campeã peso-palha do Ultimate - Rigel Salazar

Joanna é a atual campeã peso-palha do Ultimate – Rigel Salazar

Invicta na carreira de MMA, Joanna Jedrzejczyk venceu recentemente a brasileira Claudia Gadelha no TUF 23 Finale, que aconteceu na semana internacional da luta, em Las Vegas (EUA). O triunfo foi o 12º da carreira ainda perfeita da polonesa que agora aguarda pela definição da sua próxima desafiante ao título dos palhas (52 kg).

Mesmo sem saber quem verá pela frente no futuro, Joanna não aparenta estar preocupada. Muito pelo contrário. A campeã já se diz pronta, livre de lesões e, segundo ela, poderia lutar daqui dois ou três meses.

“Eu quero continuar ganhando. Estou pronta novamente. Não tenho lesões. Quero lutar em dois ou três meses, talvez três. Estou pronta. Eu mesma me chamo de soldada do UFC. Estou pronta para lutar em qualquer lugar a qualquer momento”, afirmou a polonesa ao site da ‘ESPN’ norte-americana.

Se foi lutar daqui três meses, Joanna poderia voltar ao octógono no UFC 205, que será em Nova York e a promessa do Ultimate é de fazer um card de tirar o fôlego. Dana White e cia pretendem montar uma noite de lutas tão boa quanto foi a do UFC 200, que a polonesa viu de perto e participou da semana do evento.

“O UFC 200 foi sensacional. Aquela semana inteira foi incrível. Alguns anos atrás eu não esperava que faria parte de algo assim, tão grande”, relembrou a campeã do Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo