Esporte

Nate Diaz participa de pegadinha e intimida fãs de McGregor

Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

Ag. Fight

03/08/2016 11h17

Alguns fãs de Conor McGregor passaram por um grande ‘susto’ recentemente. Isso porque, o algoz e adversário do irlandês no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA), Nate Diaz, decidiu pregar uma peça nos simpatizantes do ‘The Notorious’.

A pegadinha foi organizada durante o programa de televisão ‘Jimmy Kimmel Live’. Em um vídeo de um episódio do ‘talk show’ publicado em redes sociais na última terça-feira (2), é possível ver Diaz ‘intimidando’ alguns torcedores do irlandês.

E a brincadeira funcionou da seguinte forma: enquanto o californiano permanecia escondido, a produção do programa entrevistava pedestres perguntando para quem eles iriam torcer no duelo entre o americano e o irlandês. E assim que o fã declarava seu apoio ao The Notorious, Diaz, sorrateiramente, deslizava para perto do entrevistado e ‘cobrava’ uma explicação. Obviamente, o torcedor acabava levando um baita susto.

Após se enfrentarem em março passado, quando Nate Diaz finalizou Conor McGregor com um mata-leão, os rivais estão com revanche marcada para o UFC 202, no dia 20 de agosto. Resta saber quem levará a melhor no segundo capítulo deste confronto.

Assista abaixo o vídeo de Nate Diaz ‘assustando’ os fãs de Conor McGregor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo