Esporte

Rafael dos Anjos enfrenta Tony Ferguson em novembro, no México

03/08/2016 15h31

Dos Anjos voltará ao octógono após derrota para Alvarez - Reprodução

Dos Anjos voltará ao octógono após derrota para Alvarez – Reprodução

Rafael dos Anjos já tem data e adversário definido para seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. O ex-campeão dos leves (70 kg) terá pela frente o americano Tony Ferguson na luta principal do TUF América Latina 3 Finale, marcado para o dia 5 de novembro, na Cidade do México.

A informação primeiramente foi noticiada pelo site ‘Champions.co’ e o próprio Ultimate confirmou nesta quarta-feira (3). Rafael dos Anjos vem de derrota para Eddie Alvarez no duelo que o fez perder o título, no dia 7 de julho.

“O Ferguson é um cara que luta para frente. Não é fácil ter oito vitórias seguidas no UFC. Ele é agressivo, faz lutas movimentadas, troca bem em pé, é bom de chão e tem finalizações perigosas. É uma luta boa pra mim. Luto bem com caras compridos e o jogo bate legal. Estou confiante e motivado”, analisou o brasileiro ao site do UFC no Brasil.

Ferguson vem de uma sequência impressionante de oito vitórias consecutivas no Ultimate. Atual número três do ranking, o norte-americano já derrotou atletas como Edson Barboza, Josh Thomson, Gleison Tibau e Abel Trujillo. Ao todo, o atleta possui um cartel de 21 vitórias e três derrotas no MMA profissional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo