Esporte

Rockhold usa doping de Jones para atacar Anderson Silva: "Ainda o aplaudem"

Ag. Fight

03/08/2016 12h48

Rockhold derrotou Wedman no UFC 194 - Erik Engelhart

Rockhold deseja punir mais severamente atletas pegos no doping – Erik Engelhart

A política de controle antidoping está incomodando os atletas. Depois de Mark Hunt e Urijah Faber se manifestarem sobre o assunto, foi a vez do ex-campeão dos médios (84 kg) Luke Rockhold dar o seu pitaco. Mas o americano fez isso de uma forma diferente e aproveitou o caso de Jon Jones para cutucar Anderson Silva, com quem ele já afirmou várias vezes que adoraria medir forças.

Em entrevista ao site americano ‘TMZ’, Rockhold revelou que espera que medidas drásticas sejam tomadas para punir e banir os atletas que insistem em fazer uso de substâncias proibidas. Ele ainda comentou que as pessoas estão dando tratamento diferente para os atletas que foram flagrados nos exames, citando os casos de Jones e Spider.

“Eu estou cansado de falar toda hora sobre isso e nada acontecer. Todo mundo está detonando o Jon Jones, mas eles também ainda aplaudem o Anderson Silva depois de testar positivo. Eles precisam implementar dois anos de afastamento no mínimo. Quatro seria o ideal para assustar uma pessoa porque provavelmente acabaria com a carreira de muitos”, criticou.

Rockhold se incomodou com o fato de as pessoas aceitarem de forma tranquila a volta de ‘Spider’ após ter passado por um ano de suspensão por ser flagrado no doping depois do UFC 183. O assunto perturbou tanto o ex-campeão que ele chegou a revelar que adoraria enfrentar o brasileiro em uma próxima oportunidade.

“Eu adoraria tirar um pedaço daquele traseiro”, provocou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo