Esporte

Atleta japonês do UFC admite: "Luto MMA para pegar mulher"

04/08/2016 12h27

Teruto Ishihara não se importa muito com o MMA - Reprodução/Twitter

Teruto Ishihara não se importa muito com o MMA – Reprodução/Twitter

Teruto Ishihara é um sujeito excêntrico, se é que podemos assim dizer. Membro da Team Alpha Male, o japonês se prepara para sua terceira luta dentro do maior torneio de MMA do mundo. Mas se você acha que o objetivo deste atleta é como o de muitos outros, ou seja, conquistar o cinturão, está muito enganado. ‘Yashabo’ quer mulheres!

É isso mesmo. O atleta de 25 anos deu uma entrevista super sincera ao ‘Yahoo’ nos Estados Unidos e escancarou os reais motivos pelos quais ele entra na jaula do Ultimate e mede forças com um rival.

“Eu não gosto de MMA. Não gosto de boxe. Não gosto de wrestling. Não gosto de luta agarrada. Eu só gosto de mulher. Não quero lutar. Realmente não quero. Não estou tentando conquistar fãs ou ser diferente de qualquer um. Eu não quero lutar. Eu faço isso porque é a melhor forma que conheço de pegar mulher. Se você luta e consegue um nocaute, você pega mulher. É isso para mim, pegar mulher”, afirmou o japonês.

“O MMA é algo que eu brilho e quando estou lutando é quando eu pareço o meu melhor. Acho que fico mais atrativo para as mulheres quando eu faço isso. Se eu achasse que fosse melhor em outra coisa que fizesse as mulheres prestarem atenção em mim, eu iria fazer isso. Se achasse que fosse algo com futebol, eu faria futebol. Cantar? Eu cantaria. Faria até mesmo um programa de culinária para atrair as mulheres”, completou.

Teruto Ishihara possui um cartel de oito vitórias, duas derrotas e dois empates como lutador profissional de MMA. O japonês peso-pena (66 kg) entrará em ação neste sábado (6) diante de Horacio Gutierrez no UFC Fight Night 92, em Utah (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo