Esporte

Holly Holm passa por cirurgia após fraturar o dedão

04/08/2016 12h30

Holly Holm foi derrotada por Valentina Shevchenko no UFC On Fox 20 - Diego Ribas

Holly Holm foi derrotada por Valentina Shevchenko no UFC On Fox 20 – Diego Ribas

O momento de Holly Holm não é favorável. Após perder o cinturão dos galos (61 kg) para Miesha Tate em março passado, a americana foi derrotada por Valentina Shevchenko no UFC on Fox 20 no último dia 23 de julho e anotou o segundo revés consecutivo e da carreira. E como se não bastasse, ‘The Preacher’s Daughter’ quebrou o dedão na luta contra a atleta do Quirguistão e, após passar por uma cirurgia, terá que permanecer seis semanas sem usar sua mão esquerda.

Durante uma conversa com o site da emissora americana ‘ESPN’, o empresário da lutadora, Lenny Fresquez, contou que a atleta teve que colocar oito pinos na mão durante a cirurgia. Mesmo assim, de acordo com o ‘manager’, Holm ainda quer lutar em 2016.

“Ela teve oito pinos inseridos na mão esquerda. Nós ainda gostaríamos de lutar no final do ano. Temos que ver quem aparece. Contra quem for, a Holly precisa tomar conta dos negócios”, afirmou.

Aos 34 anos de idade, Holly Holm perdeu o título dos galos para Miesha Tate, em sua primeira defesa de cinturão, ao ser finalizada com um mata-leão no UFC 196 em março passado. Ex-campeã mundial de boxe, a americana coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo