Esporte

Nick Diaz diz que foi drogado antes de luta contra St-Pierre por título

Divulgação/UFC
Nick Diaz e St-Pierre se enfrentaram pelo cinturão do UFC Imagem: Divulgação/UFC

Ag. Fight

04/08/2016 02h43

Uma polêmica atrás da outra. É assim a vida de Nick Diaz, lutador do UFC que após cumprir sua terceira suspensão pelo flagra em exames antidoping pelo uso de maconha comemorou sua “liberdade” com, vejam só, outra entrevista bombástica. Ao relembrar momentos de sua carreira, o veterano garantiu que foi drogado antes de disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg).

Isso mesmo. Em conversa com a reportagem da ESPN americana, Nick afirmou que, de alguma forma, ele foi drogado e que por isso sua performance foi abaixo do esperado. Além disso, ele acusou o rival canadense de não bater o peso correto da categoria e ser protegido pela Comissão Atlética local.

“Quando eu lutei com o Georges St-Pierre no Canadá, primeiro de tudo, alguém me drogou, ok? Aquele cara não bateu o peso. A comissão veio até mim e disse que ele não bateria o peso. Tinha um pound ou outro pound, não importa. Mas se ela luta fosse em Las Vegas, onde deveria ter sido, não tinha pound de tolerância. Ele teria que fazer o peso correto”, narrou sem parar para pensar entre uma frase e outra.

Sem lutar desde janeiro de 2015, quando foi derrotado por Anderson Silva e flagrado no exame antidoping, Diaz também não sabe o que é vencer faz tempo. Desde que voltou ao UFC, o americano venceu apenas um combate, em 2011, diante de BJ Penn. Na sequência ele foi derrotado por Carlos Condit e Georges St-Pierre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo