Esporte

No aguardo por Bisping x Henderson, UFC 204 ganha mais duas lutas

04/08/2016 07h00

O MMA sofrerá algumas mudanças com as novas regras da ABC - Diego Ribas

O UFC 204 está planejado para acontecer no começo de setembro  – Diego Ribas

O UFC 204 ainda abriga polêmica quanto aos nomes responsáveis pelo duelo principal que vai encabeçar a noitade de lutas em outubro. Ao que tudo indica, Michael Bisping, atual campeão dos pesos-médios (84 kg), fará sua primeira defesa de cinturão contra o veterano Dan Henderson. Enquanto isso, outros já ganham forma e ajudam a compor o card, como é o caso dos dois duelos confirmados pelo UFC nesta quarta (3): Ovince St. Preux enfrenta Jimi Manuwa e Stefan Struve encara Ruslan Magomedov.

Saint Preux vai para esse combate tentando acabar com a imagem negativa que levou para casa ao perder o título interino dos meio-pesados (93 kg) para Jon Jones em abril deste ano. Na ocasião, o atleta não viu a cor da bola e foi dominado em todos os rounds pelo rival. Já seu adversário não luta desde que sofreu um nocaute para Anthony Johnson em setembro do ano passado.

Em contrapartida, no outro combate da noite, Struve vai chegar cheio de confiança. O peso-pesado venceu sua última luta em apenas 16 segundos ao nocautear o brasileiro Antonio ‘Pezão’ Silva, em maio desse ano. Mas isso talvez não impressione o seu adversário. Magomedov ganhou suas últimas nove lutas de MMA da carreira e garante que confiança é o que não vai faltar nesse duelo!

Até agora, ao que tudo indica, o evento está marcado para acontecer no dia 8 de outubro, na Inglaterra. Mesmo assim, o local que vai abrigar mais a edição do maior campeonato de MMA do mundo pode mudar até a confirmação por parte da organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo