Esporte

Nurmagomedov responde campeão do UFC e pede chance por título

04/08/2016 14h31

khabib nurmagomedov

Nurmagomedov respondeu às provocações de Alvarez pelas redes sociais – Reprodução/Instagram

Depois que Eddie Alvarez, campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, acusou Khabib Nurmagomedvo de não enfrentar os lutadores mais bem ranqueados da dvisião, e por isso manter um cartel invicto, as diferenças entre os atleta passaram a ficar acirradas. E sem perder tempo, o russo resolveu responder às provocações através de uma postagem em suas redes sociais.

Nurmagomedov publicou uma foto em que aparecem os dizeres ‘É a hora de uma chance pelo título’. Como legenda ele respondeu às provocações do adversário e citou nomes de lutadores ranqueados que ele já enfrentou, o que em sua visão comprovaria que o campeão se equivocou.

“Então o Alvarez disse que eu nunca enfrentei lutadores ranqueados. Não tenho certeza de onde ele tirou essa informação, mas quando eu lutei com o Tibau, ele era número 15 e quando eu lutei com o Tavares, ele era considerado o melhor peso-leve brasileiro. Pat Healy era número 10 no ranking e quando lutei com o Rafael dos Anjos, ele já ocupava o quinto lugar. Minha última luta era pra ser contra o Tony Ferguson, que é o número 3 do ranking, mas ele se machucou e saiu fora. Pedi por qualquer lutador para substituí-lo, inclusive pelo Alvarez, mas nenhum deles aceitou. Mas a sua bunda, Eddie, ela já foi chutada na primeira luta contra o ‘Cowboy’ , depois você venceu o Melendez por decisão dividida, mas todos os especialistas dizem que você perdeu de maneira unânime. Mais tarde você venceu Pettis por decisão dividida e depois já ganhou a luta pelo título. Você venceu o RDA sem dúvidas. Você realmente acredita que com apenas uma única vitória no UFC, você é um bom lutador e pode ditar suas regras? Eu não acredito não. Se lembre, com ou sem o cinturão, eu vou acabar com você. Seu nome está na minha lista negra”, publicou o russo.

Apesar da invencibilidade, Nurmagomedov, que pede por uma chance de lutar pelo título faz anos, esbarrou por vezes em lesões e cirurgias que o tiraram de atividade no octógono. De volta à ativa, o russo é um dos favoritos para desafiar o atual campeão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo