Esporte

Bisping confirma duelo com Dan Henderson para UFC 204

05/08/2016 12h08

Michael Bisping conquistou o cinturão dos pesos-médios (84 kg) no UFC 199 - Diego Ribas

Michael Bisping conquistou o cinturão dos pesos-médios (84 kg) no UFC 199 – Diego Ribas

Depois de ambos os atletas terem acordado verbalmente que gostariam de fazer a luta principal do UFC 204, na Inglaterra, Michael Bisping resolveu acabar com todas as dúvidas dos fãs e confirmou seu duelo contra o veterano Dan Henderson. O inglês é o atual campeão da categoria dos médios (84 kg) da organização e vinha sendo desafiado por alguns atletas que manifestaram o desejo de brigar pelo cinturão.

Em entrevista para a rádio americana ‘SiriusXM’, Bisping confirmou que o duelo vai acontecer realmente no dia 08 de outubro, em Manchester, local escolhido para sediar a edição de número 204. Essa seria a revanche para a luta feita sete anos atrás, no UFC 100, quando Henderson nocauteou o inglês.

A organização deve oficializar o anúncio nos próximos dias, em uma conferência pré-luta que está marcada para acontecer um dia antes do evento 202, que acontece em Las Vegas, no dia 20 de agosto.

Aos 37 anos, Bisping detém um cartel de 29 vitórias e sete derrotas como profissional de MMA. Já Hendo é ex-campeão do Pride e vem de triunfo diante de Hector Lombard em duelo que aconteceu em junho, no UFC 199.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo