Esporte

Brasileiro tenta agarrar rival e causa confusão em pesagem; veja

05/08/2016 11h22

O brasileiro Jadyson Costa protagonizou uma cena lamentável durante a pesagem do Extreme Fighting Championship 52, em Cape Town, na África do Sul, nessa quinta-feira (4). Durante a pesagem do evento onde ele enfrentará o atleta da casa Don Madge, ‘El Diablo’ não se conteve e partiu para cima do rival.

Após os dois atletas subirem na balança, a encarada começou tensa e os lutadores estavam se provocando. Costa não resistiu e tentou pegar as pernas do sul-africano e colocá-lo para baixo. Vários seguranças então entraram no palco e separaram os dois brigões.

“Vocês podem esperar um nocaute. Vou bater muito forte nele. É isso que posso dizer agora. Ele não tem respeito por ninguém em sua vida”, justificou o brasileiro ao microfone do evento.

Jadyson Costa possui um cartel modesto de dez vitórias, quinze derrotas e um empate. El Diablo já enfrentou atletas como Miltinho Vieira, Takanori Gomi, Patrício ‘Pitbull e Cristiano Marcello. Já o sul-africano detém cinco vitórias, uma derrota e um empate em sua carreira.

Veja abaixo o momento da confusão:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo