Esporte

E o Aldo? Conor McGregor prevê trilogia contra Nate Diaz

05/08/2016 20h13

Nate Diaz e Conor McGregor duelam novamente no dia 20 de agosto - Diego Ribas

Nate Diaz e Conor McGregor duelam novamente no dia 20 de agosto – Diego Ribas

Em março passado, Conor McGregor e Nate Diaz protagonizaram uma das maiores lutas da história do Ultimate e deram início a uma grande rivalidade. E agora, o atletas estão escalados para uma revanche no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA). Mas para o irlandês, que esbanja confiança em sair vitorioso do combate, a história não terminará aí e os fãs podem ter certeza de uma trilogia.

Durante uma coletiva de imprensa via telefone, McGregor deixou claro que a rivalidade com Diaz não acabará no próximo dia 20. De acordo com o irlandês, mesmo que não seja nos meio-médios (77 kg), um terceiro confronto contra o americano vai acontecer.

“Com certeza. 100%. Talvez não nesse mesmo peso. Mas eu sinto que esse duelo será uma trilogia. Eu e esse cara temos alguma coisa e não acabará agora”, declarou.

Finalizado por um mata-leão de Diaz no primeiro duelo, McGregor fez questão de enfatizar que não se sente intimidado pelo jiu-jitsu do americano – que é faixa-preta. Segundo o irlandês, especialistas na modalidade o ajudaram diariamente durante o seu camp.

“Eu estou confiante no meu jiu-jitsu. O Nate é um grande atleta no chão, mas não acho que o jiu-jitsu foi o diferencial na nossa luta. Acho que foi a experiência. Eu estava melhor no primeiro round. Estou confiante em enfrentar o Nate no tatame. Tem gente melhor do que ele treinando comigo diariamente”, afirmou, antes de explicar o que aconteceu de errado para ele, na sua opinião, no primeiro combate.

“Eu não dei tanto crédito para a habilidade do Nate. Ele é um lutador muito experiente. Eu não respeitei isso. Ele estava assustado no primeiro round e meio como eu previ, mas a sua experiência prevaleceu. Mas agora a história é outra e eu estou pronto para colocar esse cara para dormir”, contou.

Após se enfrentarem em março passado, a revanche entre McGregor e Diaz chegou a ser agendada para o UFC 200, mas o irlandês acabou retirado do card depois de se recusar a cumprir obrigações contratuais. Agora, os rivais se enfrentam em exatos 15 dias e resta saber quem será o vencedor neste segundo combate. Caso o campeão dos penas (66 kg) vença, pode ser que o americano queira a trilogia imediatamente, o que não deixaria em nada feliz José Aldo, dono do título interino da mesma divisão de Conor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo