Esporte

Rodrigo 'Minotauro' carrega tocha olímpica no Rio de Janeiro

05/08/2016 14h04

'Minotauro' carregou a tocha olímpica no Rio de Janeiro - Reprodução/Twitter

‘Minotauro’ carregou a tocha olímpica no Rio de Janeiro – Reprodução/Twitter

As Olimpíadas Rio 2016 começam nesta sexta-feira (5) e a tocha olímpica, após percorrer diversos estados do país, finalmente chegou à ‘Cidade Maravilhosa’. E entre os condutores do objeto no Rio de Janeiro estava uma lenda do MMA. Rodrigo ‘Minotauro’, Hall da Fama do UFC, teve a honra de participar da tradicional ‘marcha’ de um dos maiores eventos esportivos do planeta.

Através de uma rede social, o canal oficial do UFC no Brasil publicou uma foto em que Minotauro aparece carregando a tocha em uma avenida em frente à praia. No entorno, fãs observam o ídolo correndo com o símbolo das Olimpíadas nas mãos.

Considerado um dos maiores atletas de MMA da história, Minotauro já foi o dono do cinturão peso-pesado do extinto Pride e também foi campeão interino no UFC na mesma categoria. Exímio lutador de jiu-jitsu, o brasileiro se aposentou dos cages em agosto de 2015, após ser derrotado por Stefan Struve. Aos 40 anos de idade, o veterano foi incluído no Hall da Fama do Ultimate em julho passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo