Esporte

Zé Aldo garante que Dana White prometeu luta por título com McGregor

05/08/2016 17h14

Aldo afirmou que tudo não passou de uma brincadeira - Diego Ribas

Aldo está esperançoso com a chance de disputar o cinturão dos penas novamente  – Diego Ribas

Assim que Conor McGregor enfrentou Nate Diaz em uma categoria de peso diferente da qual é campeão, o mundo do MMA ficou em alerta para saber se ele voltaria a competir nos 66 quilos. Desde então, a categoria já ganhou um novo campeão interino e o brasileiro José Aldo está esperando sua chance de concorrer ao título linear.

Em entrevista ao jornal americano ‘The Daily Star’, José Aldo revelou que os planos de Conor já foram decididos pelo chefão do UFC, Dana White. Mesmo que o irlandês planeje fazer outras lutas em categorias diferentes, ele terá que fazer uma visitinha a sua de origem.

“Dana disse que a próxima luta dele vai ter que ser nos penas. Eu estou muito esperançoso com isso”, contou Aldo.

O brasileiro perdeu seu cinturão para McGregor após ser nocauteado aos 13 segundos do primeiro round do combate que foi a luta principal do UFC 194. Após isso, Aldo trilhou seu caminho para garantir seu cinturão de volta e venceu Frankie Edgar por decisão unânime dos árbitros na edição de número 200 do UFC, se tornando o desafiante número um ao cinturão.

Enquanto a luta pelo título dos penas não acontece, McGregor já tem um desafio agendado. Ele vai enfrentar Nate Diaz novamente no próximo dia 20 de agosto, no UFC 202. Essa luta é mais uma busca do irlandês de limpar seu nome após ter sido derrotado na primeira vez em que se encararam.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo