Esporte

Ex-UFC é flagrado no doping e pega um ano de suspensão

06/08/2016 14h20

Veterano do MMA, Melvin Guillard foi cocaína em seu coflagrado em 2007 com rastros de rpo

Melvin Guillard foi flagrado pela segunda vez em um exame antidoping – Divulgação/UFC

Depois de amargar três derrotas seguidas no MMA, Melvin Guillard finalmente havia feito as pazes com a vitória após nocautear David Rickels no final de julho. No entanto, o resultado do exame antidoping colocou (muita) água no seu chopp e terminou por suspendê-lo por um ano das competições.

Flagrado no teste por uma substância que, embora não tenha sido revelada e não seja para aumento de rendimento, o americano de 33 anos ficará 12 meses sem competir e ainda terá que pagar a bagatela de 10 mil dólares (cerca de R$ 34 mil), de acordo com a relatório da Comissão Atlética do Kansas.

Essa, por sinal, não foi o primeiro resultado positivo em um teste antidoping. Em 2007, quando ainda competia no UFC, Guillard foi flagrado pelo uso de cocaína e acabou suspenso por oito meses das competições profissionais.

Com quase 15 anos dedicado ao MMA profissional, Melvin é veterano da segunda edição do  ‘The Ultimate Fighter’ nos EUA, reality show que lhe garantiu contrato com a maior organização de lutas do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo