Esporte

Nate Diaz aponta McGregor como 'atalho' para enriquecer

06/08/2016 12h24

Nate Diaz foi muito assediado após vencer McGregor - Diego Ribas

Nate Diaz foi muito assediado após vencer McGregor – Diego Ribas

Em março deste ano, Nate Diaz aceitou um desafio de última hora e acabou enfrentando o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 196. O americano acabou se dando bem e venceu o campeão dos penas (66 kg) por mata-leão no segundo assalto.

Mas a maior vitória de Nate Diaz não foi dentro do octógono, e sim a sua recompensa fora dele. O norte-americano embolsou 500 mil dólares, disparada a sua maior premiação desde que começou a atuar pelo Ultimate. Em entrevista coletiva por telefone nessa sexta, o polêmico atleta afirmou que Conor foi apenas um atalho para que ele conquistasse o dinheiro que sempre achou que merecia.

“Não sou um desses caras que ficam sentados por aí colecionando contratos. Eu vim reclamando sobre meu contrato pelos últimos seis anos. Tenho ido ao inferno, então sabia que eu ia conseguir a minha mina. Quando chegou o momento de eu obter a minha mina, eu fui pegar o que era meu de qualquer maneira e eu tinha um plano para isso. Não foi graças ao Conor que eu consegui isso, mas posso dizer que ele foi um atalho”, afirmou o norte-americano.

Diaz fará sua revanche com McGregor no dia 20 de agosto, no UFC 202, em Las Vegas. Novamente será mais uma luta cercada de nervosismo e expectativa. Entretanto, o americano tratou de aliviar a pressão e revelou que pegou a luta porque era a vontade de todos.

“Como eu já disse, eu já lutei contra todo mundo no UFC e venho lutando minha vida inteira. Então, é tudo como uma outra luta. Todos falam do grande Conor McGregor. Mas eu não ligo para isso Eles queriam que a luta acontecesse e fizeram acontecer. Era o que eu queria também e aconteceu”, disse.

Apesar de McGregor ser campeão dos penas e Nate Diaz atuar pelos leves (70 kg), o duelo novamente será disputado na divisão dos meio-médios (77 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo