Esporte

Nick Diaz analisa possibilidade de atuar no boxe

06/08/2016 08h00

Nick Diaz está apto a voltar ao octógono depois de cumprir suspensão - Reprodução/Twitter

Diaz está apto a voltar ao octógono depois de cumprir suspensão - Reprodução/Twitter

No último dia 1º de agosto, Nick Diaz foi liberado para voltar ao octógono mais famoso do planeta depois de cumprir 18 meses de suspensão por ter sido flagrado no exame antidoping pela terceira vez por uso de maconha. E menos de uma semana depois da expiração da pena, o americano já está disparando as suas tradicionais declarações polêmicas. Após direcionar ataques ao campeão dos meio-médios (77 kg), Tyron Woodley, o californiano agora pediu para que empresários de boxe comprem o seu contrato do Ultimate.

Em entrevista ao site ‘EsNews’, Diaz foi perguntado se ele gostaria de fazer alguma luta nas regras do boxe. Com toda a sua franqueza peculiar, o americano afirmou que está preso ao UFC por contrato e pediu para que empresários de boxe comprem o seu passe. Na opinião dele, todos sairiam ganhando com uma possível negociação.

“Você precisa conversar com o Dana White. Arrumar um desses caras para comprar meu contrato e nós podemos então organizar algo. Mas, estou com o UFC no momento e não posso. Eu não farei nenhum luta esse ano a não ser que alguém esteja disposto a negociar alguma coisa. Se isso acontecer, então sim, se algum desses caras comprar 0 meu contrato nós passaremos o dia lutando. Todo mundo recebe e todos estão felizes”, declarou.

Aos 32 anos de idade, Nick Diaz não vive o melhor de sua carreira. Com 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado, o ex-campeão do Strikeforce não sabe o que é vencer desde outubro de 2011, quando derrotou BJ Penn por decisão unânime dos juízes laterais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo