Esporte

Algoz de Rony 'Jason' revela que se afastou até dos filhos para treinar para luta

07/08/2016 09h00

Dennis Bermudez venceu mais uma entre os penas - Reprodução/ site UFC

Dennis Bermudez venceu mais uma entre os penas – Reprodução/ site UFC

Dennis Bermudez venceu o brasileiro Rony ‘Jason’ sem grandes dificuldades no card do UFC Fight Night 92, evento realizado no último sábado (6) nos EUA. Mas depois de dominar os três rounds, quando na visão de um dos três juízes chegou a anotar a vantagem de dois pontos em uma das etapas, o americano revelou que o grande esforço foi feito semanas antes do confronto.

Focado em retomar seu caminho rumo a uma chance de disputar o cinturão dos pesos-penas (66 kg), o americano garantiu em conversa com a reportagem do UFC logo após o confronto que ficou sem muito contato com sua família como forma de voltar todas as suas atenções para disputa. E deu certo.

“Sei que o Jason queria muito essa para voltar aos rankings. Então ele veio preparado com certeza. Quero passar um tempo com meu filhos, tive que sacrificar muito e fiquei longe deles para treinar para essa luta. Quero aproveitar talvez duas semanas de verão com eles. Sabe, eu não saio, não vou a praia ou faço churrascos…”, narrou, relembrando o período de dedicação.

Depois de anotar sete triunfos seguidos na divisão, Bermudez colecionou duas derrotas seguidas que atrasaram o sonho de lutar pelo cinturão. Agora, com mais dois triunfos em linha, o veterano desafiou ainda no octógono o ex-campeão dos leves (70 kg) Frankie Edgar pensando em uma oportunidade, em caso de vitória, para se credenciar para a disputa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo