Esporte

Conor McGregor provoca lutadores da WWE: "São maricas"

07/08/2016 11h00

McGregor ainda não sabe quando voltará ao Ultimate - Diego Ribas

Conor McGregor retorna ao octógono no próximo dia 20 de agosto – Diego Ribas

Conor McGregor nunca pareceu muito disposto a fazer amigos no mundo do MMA. Com uma coleção sem fim de rivais no UFC, o campeão peso-pena (66 kg) disparou agora para uma companhia inteira de astros do telecatch americano. E logo para a empresa mais famosa do ramo.

Durante coletiva de imprensa realizada no último fim de semana, McGregor garantiu que os gigantes das lutas ensaiadas não são tudo isso justamente quando o assunto era uma possível aproximação entre o torneio de MMA e a franquia WWE.

“Eu não pensei muito sobre isso. A maioria desses caras da WWE são maricas. São um bando de maricas se você me perguntar. Digo, o Brock veio e lutou , mas no fim das contas ele estava dopado até os olhos. Como posso respeitar isso?”, narrou, com sua forma polêmica de sempre.

Campeão dos pesos-penas do UFC, McGregor retorna ao octógono no próximo dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). quando encara Nate Diaz em uma das revanches mais aguardadas dos últimos tempos. Diante do americano, que o finalizou em março, o irlandês liderará o card do show de número 202 da companhia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo