Esporte

Japonês 'garanhão' garante 50 mil dólares extras no UFC

07/08/2016 03h43

ishihara

Teruto Ishihara venceu a segunda luta seguida no UFC – Reprodução/ site UFC

O UFC Fight Night 92, evento realizado neste sábado (6) nos EUA contou com disputas que, ao menos no papel, não atraíam muito a atenção dos fãs. No entanto, o que se viu no octógono foi um misto de lutas táticas com duelos emocionantes que ditaram também as premiações dos bônus da noite.

Dono da melhor performance da noite, o japonês Teruto Ishihara, que nocauteou Horacio Gutiérrez no 1º round, levou para casa o valor de 50 mil dólares (R$ 160 mil). Um belo incentivo para o atleta que afirmou ao longo da semana que competia profissionalmente apenas para flertar com as mulheres.

Além do ‘garanhão’, Marcin Tybura, peso-pesado que nocauteou Viktor Pešta no 2º round, também levou o cheque por protagonizar uma performance individual de se tirar o chapéu na opinião dos promotores do show. Já como performance da noite, a melhor ficou por conta dos protagonistas Yair Rodríguez e Alex Caceres, que fizeram a luta principal da noite, vencida pelo primeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo