Esporte

Campeão do UFC perde a linha e dispara contra haters

08/08/2016 19h41

Tyron Woodley derrotou Robbie Lawler no UFC 201 - Reprodução

Tyron Woodley derrotou Robbie Lawler no UFC 201 – Reprodução

Quando Tyron Woodley venceu Robbie Lawler e conquistou o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, muitos acreditaram que chegaria o momento de Stephen Thompson conseguir seu title-shot. Vindo de sete vitórias seguidas, o atleta de 33 anos está com moral dentro da organização, mas parece que o novo campeão não quer nem saber disso.

Os primeiros nomes que surgiram na boca de Woodley para desafiar foram os de Nick Diaz, que acabou de ser liberado da suspensão por uso de maconha, e Georges St-Pierre, que segue afastado do octógono desde 2013 e ainda não tem previsão para retornar. Esses desafios renderam críticas ao campeão, que então foi até as redes sociais para mandar seu recado aos ‘haters’.

"Olhem só quem está por cima dizendo: 'Eu pegarei o próximo' depois que Nick Diaz venceu Paul Daley. Eu não estou aqui por acidente, gente. Isso é um projeto. Gostando ou não, EU CONSEGUI ISSO! Você pode dizer o que você quiser, mas eu sou o campeão invicto do UFC. Aceitem isso porque eu não vou para outro lugar tão cedo. É engraçado como os fãs sabem exatamente com quem eu deveria lutar e quem é o verdadeiro merecedor da luta pelo título. Sem mencionar a ordem de seleção sendo que todos querem que esse esporte seja de entretenimento”, escreveu o americano.

“Por favor coloquem seus endereços abaixo para que eu possa aparecer em seus empregos e falar para você e para o seu chefe se você merece isso ou se outra pessoa merece mais do que você, ou como você deveria trabalhar no seu emprego e ficar repetindo sons que ouço os outros dizerem sobre você. Cômico! Talvez você deva focar na sua carreira porque Deus me deu a minha", concluiu Woodley.

Apesar do desabafo na internet, o próximo adversário de Woodley ainda não foi definido. Thompson é o mais cotado para fazer a luta por conta do seu desempenho na categoria da organização, mas o UFC pode optar por fazer uma luta contra Diaz ou GSP por conta da expressividade e da mídia que seria gerada em torno do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo