Esporte

Treinador reforça tese de que Nick Diaz foi dopado por equipe de GSP

08/08/2016 17h26

Nick Diaz acredita que foi dopado por GSP - Reprodução

Nick Diaz acredita que foi dopado por GSP – Reprodução

Nick Diaz provocou polêmica quando disse para a mídia recentemente que havia sido drogado com algum tipo de substância por membros da equipe de Georges St Pierre um dia antes da luta entre os dois, em março de 2013, pelo título dos meio-médios (77 kg) do UFC. Diante das dúvidas dos fãs do esporte, o técnico de Diaz na época, Richard Perez, resolveu esclarecer o assunto.

Em entrevista para a radio americana 'Submission Radio', Perez confirmou a história contada por Diaz. O técnico revelou que uma enfermeira da equipe de St Pierre aplicou alguma substância no seu atleta que, mesmo instruído para não deixar que isso acontecesse, não viu maldade e permitiu o ato.

"Eu lembro disso. Eu estava lá e uma enfermeira ou algo assim da equipe do Georges chegou onde estávamos e tentou dar alguma substância para o Nick. Eu falei que não era pra ele fazer nada, nem dar nada, mas ele deu mesmo assim. Era disso que ele estava falando. Eu não sei o que era, se era droga o algo do tipo, mas eu só sei que o Nick ficou diferente. Ele ficava indo ao banheiro o tempo todo durante a noite, ele não estava se sentindo bem. Eu não sei o que a substância fez com ele, mas ele ficou muito desidratado", revelou o treinador.

Perez ainda aproveitou para contar que achou a atitude da enfermeira suspeita e muito estranha. O treinador ainda pediu para que Nick se afastasse e não tomasse nada, mas o lutador disse que aquilo não o afetaria em nada e decidiu tomar do mesmo jeito.

Após tantos anos do ocorrido, a história caiu no esquecimento. Apesar de ter comentado sobre o fato, Perez contou que para Nick isso é algo que ficou no passado e que já foi tudo resolvido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo