Esporte

Campeão do UFC detona McGregor: "Não luta p… nenhuma"

09/08/2016 18h35

Eddie Alvarez nocauteou Dos Anjos no primeiro round - Diego Ribas

Eddie Alvarez nocauteou Dos Anjos no primeiro round – Diego Ribas

Após derrotar Rafael dos Anjos no UFC Fight Night 90 e se tornar o novo campeão dos pesos-leves (70 kg), Eddie Alvarez ainda não tem data marcada para fazer a sua primeira defesa de cinturão. No entanto, o americano já avisou que gostaria de enfrentar o vencedor do duelo entre Conor McGregor e Nate Diaz. E ao analisar o irlandês, o algoz de RDA não poupou críticas e sugeriu que o ‘The Notorious’ não se arrisca em seus compromissos.

Durante uma conversa em um programa de rádio da ‘CBS Sports’, Alvarez detonou o rival ao afirmar que Conor não é bom lutador. E de acordo com o campeão peso-leve, o irlandês apenas aceita duelos contra oponentes que favorecem o seu estilo de jogo e fala muito mais do que realmente faz.

“Eu não o conheço pessoalmente, mas graças a Deus ele é bom de falar porque ele não luta p*** nenhuma. Nesse esporte muitas coisas são baseadas em percepções. E eles são muito bons em manipular essas percepções. Se eu consigo colocar o cara certo, com o discurso certo, contra o oponente certo, eu posso construir um campeão. Ele não precisa vencer dos melhores, simplesmente precisa vencer as lutas certas. E é isso que esse cara tem conseguido. Qualquer lutador ou qualquer pessoa que entenda de MMA e vê o estilo de luta dele percebe que ele só escolhe adversários que favorecem o seu jogo, que não colocam ele em perigo”, declarou.

Ex-campeão do Bellator, Eddie Alvarez foi contratado pelo Ultimate em 2014 e, após estrear com derrota para Donald Cerrone, o americano emplacou uma série de três vitórias consecutivas, incluindo o triunfo sobre Rafael dos Anjos. Aos 32 anos de idade, o atleta coleciona na carreira uma cartel com 28 triunfos e quatro reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo