Esporte

Cris 'Cyborg' relembra dia em que bateu uma atleta olímpica; veja

09/08/2016 13h29

Para lutar MMA, é preciso combinar técnicas de diversas modalidades, e uma delas, apontada como o ‘meio de campo’ do esporte, é o wrestling. Esporte baseado em quedas e projeções, ele é fundamental para ditar o ritmo nos rounds de cinco minutos dentro do octógono, e são poucos os que podem se gabar de dominá-lo por completo. E se Cris ‘Cyborg’ ainda não chegou lá, falta pouco.

Nesta terça-feira (9), a  brasileira relembrou o campeonato paranaense da modalidade, quando se tornou campeã estadual em torneio em que precisou bater ninguém menos do que Aline Ferreira, nossa representante nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 na categoria até 75 kg, antes da final.

“Cyborg luta com uma atleta olímpica, e vence”, relembrou em suas redes sociais, se referindo à disputa ocorrida no ano de 2007. Mais tarde, no mundial de 2014, Aline se tornou a única brasileira na história a fazer uma final de um campeonato mundial de wrestling.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo