Esporte

Dos Anjos manda recado para McGregor: "Se lutasse comigo, estaria morto"

09/08/2016 10h35

Dos Anjos e McGregor quase se enfrentaram em março - Diego Ribas

Dos Anjos e McGregor quase se enfrentaram em março – Diego Ribas

Conor McGregor poderia ter feito história no UFC 196, quando ele estava escalado para enfrentar Rafael dos Anjos na luta principal do evento. Campeão dos penas (66 kg), o irlandês teria a oportunidade rara de conquistar também o título dos leves (70 kg) caso vencesse o até então dono do cinturão. No fim, o brasileiro se machucou e, para piorar, Conor acabou sendo derrotado por Nate Diaz.

Em entrevista coletiva recente por telefone, McGregor afirmou que se tivesse lutado com Rafael dos Anjos em março passado, com certeza sairia de lá como campeão de duas divisões diferentes. O brasileiro logo ouviu a declaração do irlandês e tratou de responder por meio de sua conta no Twitter.

“Se você tivesse lutado comigo, não seria campeão de duas divisões, você estaria morto. Veja o que Diaz fora de forma fez com você. #Euvouvoltar”, escreveu o agora ex-campeão dos leves.

Naquele UFC 196, Conor McGregor acabou sendo finalizado por Nate Diaz com um mata-leão no segundo round. Dos Anjos voltaria a lutar apenas em julho, quando foi nocauteado por Eddie Alvarez e perdeu o título dos leves.

O brasileiro retorna ao octógono no dia 5 de novembro, quando encara Tony Ferguson na Cidade do México. Já McGregor terá sua revanche diante de Diaz no próximo dia 20, em Las Vegas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo