Esporte

Overeem promete calar arena e derrotar Miocic: "O lobo está com fome"

09/08/2016 16h49

Alistair Overeem derrotou Andrei Arlovski no UFC Fight Night 87 - Ricardo Dietz

Alistair Overeem vai enfrentar Stipe Miocic no UFC 203 – Ricardo Dietz

O caminho trilhado por Alistair Overeem até o title-shot foi longo. Após ser contratado pelo Ultimate em 2011, o holandês não teve um bom rendimento nos primeiros anos na organização e, somente depois de emplacar quatro vitórias seguidas, foi escalado para enfrentar Stipe Miocic no UFC 203, evento marcado para o próximo dia 10 de setembro em Cleveland (EUA). E ao lutar na cidade do campeão peso-pesado, o veterano promete calar a arena que deverá estar toda contra ele.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (8), Overeem afirmou que tem total consciência que a grande maioria do público estará torcendo para Miocic.

“Eu estou bastante empolgado para essa luta. Obviamente, 99% da arena vai estar torcendo para o Stipe. E quando eu tiver minha mão erguida eu tenho meu fãs ao redor do mundo. Não vejo a hora de chegar esse momento”, declarou.

Além disso, o holandês aproveitou para mandar uma mensagem para Miocic. De acordo com Overeem, enquanto o americano de origem croata está relaxado por ser o atual campeão, ele está faminto pelo cinturão.

“Eu tenho uma mensagem: o lobo que está com fome vai correr um pouco mais rápido do que o lobo que está sentado no topo da montanha de barriga cheia. É assim que estou vendo as coisas aqui. Enquanto ele está aproveitando o seu momento, eu estou trabalhando. Depois do Arlovski eu voltei imediatamente para a academia e estou apenas trabalhando desde então. Trabalhando e treinando para o dia 10 de setembro, que está chegando”, afirmou.

Alistair Overeem está com 36 anos, é um veterano no esporte com mais de 50 lutas disputadas profissionalmente e já foi campeão peso-pesado do Strikeforce. No circuito desde 1999, o holandês coleciona na carreira um cartel com 41 vitórias, 14 derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo