Esporte

Treinador de McGregor exalta camp do irlandês mas pondera: "Não existem desculpas aqui"

09/08/2016 14h51

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 - Diego Ribas

Conor McGregor vai enfrentar Nate Diaz no UFC 202 – Diego Ribas

Conor McGregor está em fase final de preparação para a revanche contra Nate Diaz no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA), e o seu treinador John Kavanagh já avisou que o irlandês está fazendo o melhor camp da vida. E mais uma vez, o técnico fez questão de exaltar a preparação do ‘The Notorious’ e deixou claro que não existe desculpa para uma derrota, além de revelar que sente que sua reputação também está em xeque.

Através de um texto publicado no blog ‘The 42’, Kavanagh reafirmou que o irlandês faz a melhor preparação da carreira e garantiu que não existe espaço para uma derrota. Além disso, o treinador contou que sente que o duelo, de alguma forma, também coloca em evidência a sua imagem.

“Não existem desculpas aqui se não conseguirmos o resultado que buscamos. A preparação tem sido impecável. Essa é uma luta muito importante para o Conor. Mas eu também sinto que a minha própria reputação como treinador está em jogo também. Essa luta pode mudar muita coisa para todos nós”, afirmou, antes de exaltar o camp feito pelo The Notorious.

“Não existe comparação entre esse camp e o que fizemos anteriormente. Como muitos de vocês sabem, rotina não era algo que você associava aos camps do Conor no passado. Eu sempre falo como o Conor melhora de um camp para outro e consequentemente ele fica melhor para cada luta. Mas sinto que dessa vez demos o maior passo de todos. As vezes podemos estar errados quanto ao que pensamos, mas quando tudo está sendo minimamente controlado e medido, como temos feito agora, aí as coisas são diferentes”, escreveu o treinador.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram em março passado quando o americano levou a melhor e finalizou o irlandês no segundo round. Agora, resta saber que vencerá o segundo duelo em uma das maiores rivalidades recentes do Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo