Esporte

Boxeador russo pede para Putin acompanhá-lo em sua próxima luta

Ag. Fight

10/08/2016 08h00

O boxeador Sergey Kovalev quer presidente Vladimir Putin em sua luta - Reprodução/Twitter

O boxeador Sergey Kovalev quer presidente Vladimir Putin em sua luta – Reprodução/Twitter

Exercer a função de córner de um lutador é algo que imprime certa responsabilidade. É ele quem vai dar as instruções necessárias para que o atleta mude ou mantenha sua estratégia e domine seu adversário, buscando a vitória. E o boxeador Sergey Kovalev resolveu inovar. O russo decidiu pedir para que nada mais nada menos do que Vladimir Putin, presidente do seu país, acompanhe e seja um de seus córners na próxima vez em que entrar em um ginásio.

Em entrevista ao site americano ‘TMZ Sports’, o pugilista revelou que está extremamente empolgado para o duelo que terá contra o americano Andre Ward. Kovalev ainda confidenciou que buscará o nocaute a todo momento e que gostaria de contar com a presença ilustre do presidente da Rússia na caminhada rumo ao ringue.

“Eu queria entrar ao lado do presidente da Rússia, do Vladimir Putin. Sei que é um desejo um pouco grande, mas ele é um cara famoso não só no meu país, mas no mundo todo. Sei que é algo difícil, mas eu ficaria muito feliz se acontecesse”, contou o pugilista.

Sergey Kovalev enfrentará Andre Ward no próximo dia 19 de novembro. A luta está sendo considerada pela mídia internacional como uma das maiores do ano e promete agitar o mundo do boxe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo