Esporte

Chinês flagrado em exame antidoping é liberado para lutar no UFC

Ag. Fight

10/08/2016 07h00

Ning Guangyou comemora o contrato com o UFC

Ning Guangyou venceu a primeira edição do TUF na Ásia – Divulgação/ UFC

Aos 34 anos, o peso-galo (61 kg) Ning Guangyou foi flagrado em um exame antidoping fora de competição no dia 19 de maio e mesmo assim foi liberado pela USADA (agência de controle antidopagem) para lutar no UFC programado para o dia 27 de agosto, em Vancouver (CAN). Isso porquê, a entidade chegou a conclusão de que o atleta ingeriu alimentos contaminados.

De acordo com o comunicado oficial divulgado na última terça-feira (9), o atleta chinês, que foi testado positivo para o uso do anabólico clenbuterol, teria apresentado porções baixas em sua urina, o que, de acordo com a investigação da USADA, teria sido ocasionado pela ingestão de carne contaminada com o produto.

Como o caso seguia em análise pela agência, Ning foi indicado a seguir treinando. No entanto, devido a incerteza de que os resultados ficassem prontos a tempo, sem combate precisou ser adiado por uma semana e não mais será realizado no UFC 202, no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Com um cartel de cinco vitórias e três derrotas, o atleta chinês, que foi revelado pelo TUF, avança desta forma apra encarar Marlon Vera em duelo que poder marcar seu terceiro triunfo na organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo