Esporte

Cyborg chora durante corte de peso no UFC Curitiba; veja

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Ag. Fight

10/08/2016 17h19

A lutadora Cristiane ‘Cyborg’ Justino é frequentemente questionada sobre sua participação na categoria dos pesos-galos (61 kg). Acostumada a lutar pelos penas (66 kg), a brasileira sempre fez questão de deixar claro que atingir um peso mais baixo é algo complicado, dramático e prejudicial ao seu corpo. O processo de emagrecimento é tão doloroso que a lutadora chega a chorar por conta do sofrimento e tudo isso pode ser visto em um vídeo feito com a atleta nos bastidores da sua última apresentação.

Cyborg fez sua estreia no UFC contra Leslie Smith, na edição de Curitiba, em maio deste ano. O Ultimate ainda não possui a categoria que Cristiane está acostumada a lutar e, por isso, o duelo foi realizado em um peso combinado de até 63,5 kg. Mesmo com a diferença de apenas 2,5 kg, um vídeo publicado pela empresa responsável por fazer imagens da lutadora brasileira mostra toda a dificuldade enfrentada por ela para conseguir chegar na marca correta.

O momento de tensão fica por conta de imagens da perda de peso da atleta. Cyborg aparece correndo na esteira enquanto usa uma roupa própria para aumentar a sudorese, o que ajuda na desidratação do corpo. Além dessa técnica, também podemos observar toda a dificuldade e o sofrimento da lutadora para chegar no peso necessário. O vídeo é uma espécie de trailer para a divulgação de um documentário sobre a atleta que deve ser lançado até o final de agosto deste ano.

Veja o vídeo abaixo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo