Esporte

Adversário de Glover esquece Jon Jones: "Estou andando para frente"

Ag. Fight

11/08/2016 17h58

Anthony Johnson vai enfrentar Glover Teixeira no UFC 202 - Marcel Alcântara

Anthony Johnson vai enfrentar Glover Teixeira no UFC 202 – Marcel Alcântara

Desde que foi derrotado por Daniel Cormier em maio de 2015, Anthony Johnson vem evitando o assunto Jon Jones. Obviamente, o meio-pesado (93 kg) esperava que o duelo contra o ex-campeão acontecesse em algum momento, já que eles estavam escalados para lutarem entre si antes do rival ter seu título cassado. No entanto, após o recente doping de ‘Bones’, que o tirou do UFC 200 e pode deixá-lo dois anos afastado do esporte, o americano já não acredita que  algum dia enfrentará um dos maiores atletas da história do Ultimate.

Em entrevista ao site do canal ‘ESPN’, Johnson afirmou, veementemente, que tem certeza que o esperado duelo contra Jones não vai mais acontecer. De acordo com o americano, nenhum atleta da divisão conta mais com ‘Bones’ ou considera o ex-campeão como um possível adversário.

“Não vai acontecer. A essa altura, eu sei que não vai rolar. As coisas são como são. Eu estou andando para frente. Todos estão seguindo adiante. Eu ainda estou atirando alto e tentando fazer o máximo nesse esporte. Não estou focado mais no Jon. E eu posso te dizer que o Daniel Cormier, Glover Teixeira também não estão mais focados no Jon. Ninguém na divisão está mais focado nele. Isso é fato”, declarou ‘Rumble’.

Escalado para enfrentar Glover Teixeira no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 de agosto em Las Vegas (EUA), Anthony Johnson vem de duas vitórias seguidas. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 21 triunfos e cinco derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo