Esporte

Demetrius Johnson planeja voltar ao octógono em dezembro, diz site

11/08/2016 06h00

Demetrious Johnson contra o desconhecido Chris Cariaso tambem não rendeu atenção dos fãs, tanto que a luta principal dividiu espaço no banner de divulgação com mais duas lutas - Rigel Salazar

Demetrious Johnson é o atual campeão peso-mosca do UFC – Rigel Salazar

O campeão peso-mosca (57 kg) do UFC, Demetrious Johnson está com o calendário de lutas incerto para esse final de ano. Sua expectativa de fazer mais duas lutas nesse último semestre foi por água abaixo depois que se machucou e teve sua luta do UFC 201 cancelada, mas o atleta não quer ficar parado e já está fazendo sua programação para voltar a competir.

De acordo com informações do site americano ‘MMA Fighting’, Johnson está planejando voltar aos octógonos em dezembro deste ano. Inicialmente programado para defender seu cinturão contra o brasileiro Wilson Reis, em julho passado, o combate acabou sendo cancelado por conta de uma lesão do americano. Com isso, seus planos precisaram ser alterados e uma luta um tanto quanto ousada começou a ser cotada para o campeão.

Demetrious é cogitado para colocar seu cinturão em jogo contra o vencedor do TUF 24, reality show promovido pela organização para revelar novos talentos. Essa edição será composta por campeões da mesma categoria de diferentes organizações do mundo. Se a luta for confirmada, será a primeira vez que o UFC vai dar a chance de disputar um título linear para um lutador participante do programa e estreante no Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo