Esporte

Holly Holm admite 'exagero' em lutas e pede tempo para cuidar de vida pessoal

11/08/2016 15h44

Holm foi derrotada por Shevchenko no UFC On Fox 20 - Diego Ribas

Holm foi derrotada por Shevchenko no UFC On Fox 20 – Diego Ribas

Holly Holm sempre defendeu que gostaria de fazer o máximo de lutas possível dentro do octógono. Tanto é que a ex-campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate se apresentou em três ocasiões em pouco mais de oito meses entre novembro de 2015 e julho deste ano.

Mas essa sequência maior de atividada parece não ter feito bem para a loira. Depois de nocautear Ronda Rousey, Holm acumulou derrotas para Miesha Tate e Valentina Shevchenko em sequência. Com isso, a própria ex-campeã admitiu que a intensa preparação para duelos importantes não fez bem para ela. Agora Holly quer um tempo para ajeitar sua vida longe dos cages.

“Sim, eu estava me exigindo muito nas minhas últimas lutas. Talvez isso me cobrou algo, não apenas fisicamente, mas mentalmente. Eu vou me concentrar em algumas outras coisas que preciso cuidar de fora do mundo da luta”, afirmou Holm ao canal ‘KOB4’.

Enquanto a fala de Holly Holm pode até colocar em xeque o seu retorno ao octógono, Lenny Fresquez, treinador da americana, deixou claro que a lutadora precisa apenas de um tempo para se recuperar e voltar a atuar em grande nível.

“Acho que tudo acontece por uma razão. Acho que a Holly precisava de uma pequena pausa. Ela estava sentindo um pouco o joelho. Acho que é uma bênção disfarçada, então vou dar ao tempo dela um tempo para se recuperar”, explicou o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo