Esporte

Jon Jones faz acordo e troca prisão por serviço comunitário; entenda

Ag. Fight

11/08/2016 16h47

Jon Jones enviou seus suplementos para o laboratório - Diego Ribas

Jon Jones ainda aguarda o julgamento do flagra no exame antidoping – Diego Ribas

Um gênio dentro do octógono, mas um garoto-problema fora dele. Esse é Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC que, ainda no aguardo da decisão de seu futuro após ter sido flagrado em um exame antidoping, foi julgado nesta quinta-feira (11) e condenado por promover infrações no trânsito (pela terceira vez).

Em março passado, o americano foi abordado por um policial que alegou que o atleta, entre outra quatro infrações, havia promovido um racha na cidade de Albuquerque (EUA). No entanto, a corte do estado do Novo México o considerou inocente desta acusação mediante um acordo.

Para isso, Jones se declarou culpado por modificar o sistema de exaustão do seu carro e por não ser capaz de provar no momento da abordagem de que o registro do veículo estava correto. Livre das demais infrações, o atleta precisará cumprir 60 horas de serviços comunitário.

Além disso, o meio-pesado terá que completar um curso de direção agressiva como forma de garantir que, a partir de agora, ele estará apto a não representar perigo enquanto estiver dirigindo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo