Esporte

Julianna Pena ironiza forma física de Ronda: "Ninguém se importa com ela"

11/08/2016 13h57

Julianna Peña quer a chance de disputar o cinturão dos galos - Diego Ribas

Julianna Peña quer a chance de disputar o cinturão dos galos – Diego Ribas

Primeira mulher a ser campeã do TUF, Julianna Pena costuma deixar seu lado polêmico tomar conta de suas entrevistas. E se era assim quando começou sua caminhada no UFC, imagine agora, que ela é uma das favoritas a disputar o cinturão do peso-galo (61 kg). E justamente por isso ela não alivia quando é questionada sobre Ronda Rousey, ex-campeã que pode “furar a fila” a qualquer momento, caso queira.

Em conversa com a reportagem do site TMZ, a lutadora de origem venezuelana provocou Ronda e ironizou as recentes fotos em que ela aparece acima do peso que costumava apresentar o que, combinado com sua derrota em novembro passado para Holly Holm, teria resultado na queda de interesse do público por ela.

“Ela está quebrada . Ela é como um imperador sem roupa. Ninguém se importa com Ronda Rousey e seus braços gordos mais. Mas acho que algumas pessoas ainda se importam, então vamos ver onde isso vai”, narrou a lutadora.

Com quatro vitórias seguidas na organização, Julianna ganhou o aval da brasileira Amanda Nunes, atual campeã do evento, para um possível duelo caso Ronda não se apresente a tempo para um combate. Ciente disso, a campeã do TUF se colocou à disposição para assumir a disputa assim que possível.

“Eles podem me atrasar mas não podem me negar. Tive minhas mãos levantadas mais do que qualquer outra garota e ninguém merece mais do que eu. Ela sabe que vamos lutar e todas as garotas sabem. Ninguém vai me parar até eu chegar lá”, prometeu a sempre confiante lutadora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo