Esporte

Mark Hunt acusa UFC de "fabricar" ranking

11/08/2016 11h35

Hunt vem fazendo severas críticas ao Ultimate - Reprodução/ Facebook

Hunt vem fazendo severas críticas ao Ultimate – Reprodução/ Facebook

Mark Hunt realmente não está nada feliz com o UFC. O neozelandês ficou completamente revoltado depois que seu adversário Brock Lesnar foi flagrado no exame antidoping durante o UFC 200, onde o americano levou a melhor dentro do octógono por decisão unânime dos juízes laterais.

O neozelandês reclamou das exceções concedidas pela maior organização do mundo ao gigante norte-americano – Brock não foi testado quatro meses antes como manda a USADA (agência antidopagem norte-americana) quando atletas aposentados resolvem voltar a competir.

Nesta semana, através de sua conta oficial no Twitter, Hunt resolveu atacar também o ranking do Ultimate. O peso-pesado foi questionado por um seguidor sobre a retirada de Lesnar da lista dos melhores de sua categoria por conta do doping. “Lesnar foi retirado do ranking, mas isso dificilmente é uma resolução”, escreveu o fã.

Sem pensar duas vezes, Hunt foi direto ao ponto quando respondeu o seguidor: “Os rankings são fabricados, como tudo mais”.

O neozelandês não admitiu o modo como o Ultimate foi conivente com o doping de Brock Lesnar. Hunt exigiu que parte ou a bolsa inteira do americano fosse dada a ele, mas isso não parece que acontecerá.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo