Esporte

Sonnen pede para entrar em programa antidoping e prepara volta ao UFC

11/08/2016 10h43

Chael Sonnen é um dos maiores falastrões do UFC - Evelyn Rodrigues

Chael Sonnen é um dos maiores falastrões do UFC - Evelyn Rodrigues

Chael Sonnen está voltando. Um dos maiores falastrões da história do Ultimate, o norte-americano de 39 anos seguiu os passos de Georges St-Pierre e já avisou os órgãos responsáveis que deverá retornar ao UFC em um futuro próximo.

O americano foi flagrado no exame antidoping em 2014, quando se preparava para encarar Wanderlei Silva. Ele pegou dois anos de suspensão e chegou a anunciar a aposentadoria do esporte. Atletas aposentados que pretendem voltar a atuar devem se submeter a quatro meses de testes antidoping pela USADA (agência antidopagem norte-americana) antes de voltar a lutar profissionalmente. O ex-rival de Anderson Silva já está sendo testado.

“Ele pediu para increvermos ele no conjunto de atletas registrados que fazem testes porque está considerando um retorno à competição”, afirmou um integrante da equipe do UFC em entrevista à ‘Fox Sports’ norte-americana.

Chael Sonnen possui um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate em sua carreira. O americano protagonizou uma das maiores rivalidades da história do UFC contra o brasileiro Anderson Silva. Ele enfrentou Spider duas vezes, mas perdeu as duas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo