Esporte

St-Pierre provoca Nick Diaz e garante: "Venceria ainda mais fácil"

AP Photo/The Canadian Press/Ryan Remiorz
Imagem: AP Photo/The Canadian Press/Ryan Remiorz

Ag. Fight

11/08/2016 08h00

Falando em recordes de vendas, Georges St-Pierre deixou claro que quer voltar. E, no exato momento em que o canadense deixou isso público, uma fila de rivais se montou para desafiá-lo. Bisping, Conor, os irmãos Diaz, Lawler (campeão dos meio-médios) e até mesmo Anderson Silva... - Diego Ribas

Georges St-Pierre pode retornar ao octógono do UFC nos próximos meses – Diego Ribas

Ao que tudo indica, Georges St-Pierre está, finalmente, disposto a retornar ao octógono. Aposentado há quase três anos, o maior meio-médio (77 kg) de todos os tempos iniciou o acompanhamento exigido pela USADA (agência de controle antidopagem) para que ele possa voltar a lutar em poucos meses. E uma revanche contra Nick Diaz parece se desenhar.

Em conversa com o site ‘MMA Fighting’, GSP deu de ombros sobre o nome de seu possível adversário, mas deixou as portas abertas para enfrentar o americano, a quem venceu por pontos anos atrás e com quem travou intensa rivalidade.

“Se eles me derem uma luta com o Nick Diaz, seria uma prezar. Não me importo, não tenho medo dele, já o venci uma vez e venceria ainda mais fácil. Venceria ainda mais fácil na próxima vez que lutarmos”, garantiu com um estilo um pouco mais ácido do que o de costume.

Se na primeira luta o canadense levou a disputa para o lado pessoal após travar alguns problemas com Nick Diaz fora do octógono, que incluíram uma troca de empurrões no hotel em que estavam hospedados, para uma hipotética revanche, o veterano garante que lutaria de forma mais centrada.

“Eu venci ele facilmente da última vez, mas eu não fiquei feliz.Essa é uma das lutas que eu não fiquei feliz.Não senti que eu fiz o bastante, por diferentes razões. Fiquei nervoso na luta. Quando eu olho para trás, por alguma razão em fiquei nervoso e senti que eu poderia ter dado mais”, narrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo