Esporte

Dana White diz que José Aldo encara McGregor nos penas

AP Photo/John Locher
José Aldo comemora vitória no UFC 200 Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

12/08/2016 16h17

José Aldo encara Frankie Edgar neste sábado, em Las Vegas - Diego Ribas

José Aldo venceu Frankie Edgar em sua última luta no UFC – Diego Ribas

Ao que parece, José Aldo pode ficar tranquilo quanto a certeza de uma revanche contra Conor McGregor pelo cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Ultimate. Isso porque o presidente do UFC, Dana White, garantiu que o irlandês retornará para a divisão para defender o seu título.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, White deixou claro que o irlandês voltará para defender o título nos penas e ainda aproveitou para revelar quem será o próximo adversário de Tyron Woodley na primeira defesa de cinturão do americano nos meio-médios (77 kg).

“Eu espero que o Conor desça e defenda o seu título dos galos. E com relação ao Nick Diaz, acho que o irmão dele pensa que ele deveria ganhar o title-shot nos meio-médios. Mas o Nick não voltará para lutar pelo título imediatamente. Tem outros caras que merecem mais. Stephen ‘Wonderboy’ Thompson vai lutar pelo cinturão dos meio-médios e depois vemos o que acontece com o Nick”, declarou.

Escalado para enfrentar Nate Diaz no UFC 202, McGregor é aguardado por José Aldo, campeão interino dos penas, para uma revanche valendo o cinturão. Já Nick Diaz está apto a retornar ao octógono depois de cumprir suspensão de um ano e meio por uso de maconha. Por fim, enquanto Tyron Woodley se tornou o novo campeão dos meio-médios ao nocautear Robbie Lawler no show de número 201, Stephen Thompson vem embalado por sete vitórias consecutivas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo