Esporte

Ken Shamrock firma acordo, é multado e desiste de licença esportiva

Ag. Fight

12/08/2016 12h24

Na mesma noite, Royce Gracie venceu Ken Shamrock rapidamente. curiosamente, o americano foi flagrado no exame antidoping realizado na semana da luta - Divulgação

Royce Gracie venceu rapidamente Ken Shamrock – Divulgação

Após ser derrotado por Royce Gracie no Bellator 149, evento realizado em fevereiro passado, Ken Shamrock foi flagrado no exame antidoping feito antes do duelo e, enfrentando suspensão temporária, preparava uma defesa para contestar o teste. No entanto, de acordo com o site ‘MMA Junkie’, o americano acabou por desistir do recurso e firmou um acordo com o ‘Texas Department of Licensing and Regulation’ (TDLR), onde ficou acertado que o atleta pagará uma multa de 2,5 mil dólares (cerca de R$ 8 mil) e terá a sua licença esportiva cassada no estado do Texas (EUA).

Com a negociação do acordo com o departamento do Texas, Shamrock somente poderá aplicar para uma nova licença no estado no dia 4 de março de 2017. E, apesar de não estar suspenso em outras regiões do país, é provável que o americano não consiga lutar nos EUA uma vez que as demais comissões tendem a seguir as determinações umas das outras.

Aos 52 anos de idade, Ken Shamrock é um verdadeiro veterano do esporte, uma vez que começou a competir MMA profissionalmente em 1993. Hall da Fama do UFC, o americano vive o pior momento de sua carreira, tendo sido derrotado em nove das suas últimas onze lutas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo