Esporte

Lutador quase mata agente do antidoping ao confundi-lo com terrorista

Ag. Fight

12/08/2016 20h17

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014. Desde então, o veterano do exército americano segue desafiando todo mundo, inclusive terroristas do ISIS. Embora lutar que pe bom, nada, o peso médio (84 kg) segue com o nome em alta e, ao que tudo indice, a temporada 2016 contará com seu retorno - Reprodução/ Facebook

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014 – Reprodução/ Facebook

Sem lutar desde setembro de 2014, quando foi superado por Yoel Romero, o americano Tim Kennedy, que mantém contrato com o UFC e segue os regimentos de controle antidoping imposto pela USADA, ainda não tem data para competir, mas ainda dá o que falar. Em nova polêmica envolvendo seu nome, o veterano contou que por pouco não matou um agente que foi à sua casa colher um exame antidoping.

Atuando como comentarista da última edição do evento Onnit Fight, Kennedy narrou para os demais membros da narração em relato colhido pelo site Fight State que certa noite percebeu que um veículo se aproximou devagar e parou na frente da sua residência. Como ele já havia sido ameaçado publicamente por supostos terroristas do ISIS, ele não teve dúvidas em sacar sua arma e conferir o que o desavisado fazia ali àquela hora.

Com um fuzil apontado para sua testa, o agente de controle antidopagem explicou a situação, provavelmente temendo pela sua vida, enquanto precisou da compreensão do atleta, que por sinal é um sargento do exército americano e veterano da Guerra do Iraque.

Passado o susto, Kennedy agora conta a história em tom de brincadeira, mas ao que tudo indica ele segue em uma suposta lista do grupo terrorista. Isso porquê o americano criticou e ameaçou publicamente membros do grupo, além de e se colocar à disposição do exército para servir mais uma vez em conflitos na Síria. É mole?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo