Esporte

Lutadora do UFC promete fazer Paige VanZant "dançar com o capeta"

Reprodução/Facebook
Bec Rawlings é conhecida pelo visual ousado, com cabelos coloridos e tatuagens Imagem: Reprodução/Facebook

Ag. Fight

12/08/2016 16h46

Bec Rawlings venceu Lisa Ellis por finalização (mata-leão) no primeiro round - Reprodução/site UFC

Bec Rawlings vai enfrentar VanZant no UFC Canada – Reprodução/site UFC

Bec Rawlings tem como seu próximo desafio dentro do UFC a americana Paige VanZant. Há cinco anos no esporte, a australiana está disposta a despachar mais uma adversária, assim como já fez com outras seis durante toda sua carreira, nem que para isso seja preciso assumir uma postura de vilã ao fazer o trash talk durante a promoção do evento.

Em entrevista ao site americano ‘Champions.co’, Rawlings confessou que não vê problema em ser considerada vilã. Além disso, a australiana ainda aproveitou para mandar um recado irônico à sua adversária se referindo à participação de VanZant no reality show de dança ‘Dancing with the stars’.

“Eu falo o que vem na minha mente, não sou sempre a princesinha perfeita que algumas garotas são na frente das câmeras. Mantenho as coisas na realidade, e se isso significa que sou a vilã, tudo bem. Até gosto desse lance. Não é segredo que eu vou lutar com a queridinha da America. É legal e eu não me importo em ser a vilã especialmente nessa luta. Vou continuar dizendo que ela acabou de sair do Dancing With the Stars e então eu espero que ela esteja preparada para dançar com o capeta”, criticou a australiana.

Bec Rawlings e Paige VanZant vão integrar o card do UFC Vancouver, que acontece no próximo dia 27 de agosto, no Canadá. A luta principal da noite vai ficar por conta do duelo entre Demian Maia e Carlos Condit, que estava anteriormente escalado para fazer parte do evento de número 202.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo