Esporte

McGregor garante ter feito mais de 400 sparrings para luta no UFC 202

12/08/2016 12h03

Conor McGregor está fazendo de tudo para provar aos fãs do esporte que anda treinando mais do que nunca para vencer Nate Diaz no seu próximo duelo. Para impressionar o público, ele garantiu que já fez 412 sessões de sparrings para garantir um bom desempenho dentro do octógono do UFC 202.

Conor publicou uma foto em seu Instagram em que aparece descansando em um intervalo de uma das sessões de sparrings feitas. Como em quase tudo o que faz, o irlandês aproveitou para gerar polêmica com a legenda da publicação. Contando vantagem, McGregor escreveu que já estava no seu sparring de número 412 contra lutadores de peso-médio (84kg).

“Round 412. Contra pesos-médios. Eles vão estudar esse camp. #UFC202”, escreveu o irlandês.

Conor e Diaz se enfrentaram pela primeira vez em março desse ano, quando o americano conseguiu dominar o combate e acabou saindo vitorioso depois de finalizar McGregor com um mata-leão no segundo round. Para mudar sua imagem derrotada, o irlandês vai ter sua segunda chance no próximo dia 20 de agosto em Las Vegas, nos EUA, e promete entrar com força total.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo