Esporte

McGregor revela que gastou quase R$ 1 milhão em preparação para UFC 202

Ag. Fight

12/08/2016 14h57

Conor McGregor enfrentará Nate Diaz no UFC 202 - Erik Engelhart

Conor McGregor enfrentará Nate Diaz no UFC 202 – Erik Engelhart

Escalado para enfrentar Nate Diaz no UFC 202, evento marcado para o próximo dia 20 em Las Vegas (EUA), Conor McGregor está determinado em vingar a derrota para o americano e, bem ao seu estilo, não economizou durante a preparação para o combate. Famoso por ostentar carrões e festas para ninguém colocar defeito, o irlandês fez um verdadeiro camp de luxo, que lhe custou em torno de 300 mil dólares (cerca de R$ 950 mil).

Em entrevista ao site do canal ‘ESPN’, McGregor contou sobre a exorbitante quantia que foi gasta durante a sua preparação para o UFC 202 e não pareceu preocupado. Afinal de contas, o irlandês é bem pago o suficiente para se permitir o camp luxuoso.

“Com as academias, carros, transporte, voos, acomodações… Eu estimo que esse camp deve ter custado em torno de 300 mil dólares. Esse é um alto, alto custo. Mas o que eu faço é grande. Então, no final das contas, é coisa pequena”, declarou, antes de reforçar o quanto está determinado em vingar a derrota para Nate Diaz.

“Essa certamente não é simplesmente mais uma luta. Eu fiz as coisas diferentes para esse combate. Nós estamos matando um leão por dia na academia em preparação para esse duelo. Então, essa é uma guerra para mim”, afirmou.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram no UFC 196, quando o americano levou a melhor e finalizou o irlandês no segundo round. A revanche entre os dois chegou a ser agendada para o show de número 200, mas o ‘The Notorious’ acabou retirado do card após se recusar a cumprir obrigações contratuais. Finalmente, os arquirrivais se enfrentam no próximo dia 20, no que será o segundo capítulo de uma das maiores rivalidades dos últimos tempos do Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo