Topo

Namorado de Ronda Rousey é o novo adversário de Werdum no UFC 203

12/08/2016 09h51

Travis Browne vai enfrentar Fabrício Werdum no UFC 203 - Diego Ribas

Travis Browne vai enfrentar Fabrício Werdum no UFC 203 – Diego Ribas

Fabrício Werdum já tem um novo adversário para o UFC 203, evento marcado para o dia 10 de setembro em Cleveland (EUA). Após Ben Rothwell sofrer uma lesão no joelho e ser obrigado a se retirar do card, o Ultimate escalou o americano Travis Browne para o seu lugar. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’ na última quinta-feira (11) e um anúncio oficial da organização ainda é aguardado.

Com a escalação para o duelo, Browne terá a chance de vingar a derrota sofrida para Werdum em 2014 e de voltar a vencer depois de ter sido nocauteado por Cain Velasquez no UFC 200. Aos 34 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 18 vitórias, quatro reveses e um empate.

Por sua vez, Fabrício Werdum foi nocauteado por Stipe Miocic em maio passado e perdeu o cinturão dos pesos-pesados na sua primeira defesa de título, além de interromper uma série de seis vitórias consecutivas. Aos 39 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 20 triunfos, seis derrotas e um empate.