Esporte

Promessa mexicana no MMA, queridinha de Dana White assina com o UFC

12/08/2016 13h16

grasso

Alexa Grasso, à esquerda, é a nova promessa do UFC – Instagram

Invicta com oito vitórias e dois prêmios em eventos na carreira – de ‘Luta da Noite’ e ‘Performance da Noite’ – Alexa Grasso já é uma das estrelas do MMA mundial. Mas, agora, ela é oficialmente uma atleta do UFC. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, a mexicana assinou contrato com a organização e já tem data de estreia: enfrentará Heather Jo Clark no ‘The Ultimate Fighter: Latin America 3 Finale’, evento marcado para o dia próximo dia 5 de novembro na Cidade do México (México). O site ‘Indiscutido’ foi o primeiro a reportar a notícia.

Com apenas 23 anos de idade, Grasso é uma das grandes promessas do MMA na categoria peso-palha (52 kg). Contratada pelo Invicta FC em 2014, a mexicana fez quatro lutas na organização antes de migrar para o UFC. Das suas oito vitórias na carreira, quatro foram por nocaute, cartel que no ano passado garantiu um elogio de Dana White, que a chamou de ‘futuro do esporte’.

Marcado para o próximo dia 5 de novembro na Cidade do México (México), o ‘The Ultimate Fighter: Latin America 3 Finale’ terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o americano Tony Ferguson. Além disso, Beneil Dariush enfrenta Rashid Magomedov.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo